Compromisso é para ser cumprido e palavra é para ser honrada

maio 6, 2023 0 Por Redação

Recebi em meu Studio – com muito prazer – a visita do comunicador Latino Show dias atrás. Conversamos bastante e entre os assuntos relembramos os tempos de Delta FM – rádio que pus no ar por uns tempos no final da década de 90 – e onde ele fazia à noite com muita audiência, um programa com músicas românticas .

Também falamos de política, oportunidade que lhe falei que estou envolvido no projeto político de ajudar eleger a professora Rosária Dias, prefeita de Araioses em 2024.

Latino está trabalhando em prol do projeto político de Neto Carvalho, que assim como Rosária Dias visa à conquista da prefeitura araiosense, também em 2024.

Negar que não recebi de Latino um convite para me unir ao projeto do ex-prefeito de Magalhães de Almeida estaria mentido, algo que renego e não faz parte das minhas atitudes.

Sobre isso deixei bem claro que nada farei sem o consentimento de Eliomar Dias, um amigo que muito prezo e com quem já assumir compromisso e empenhei minha palavra na sua luta política em Araioses.

Após a conversa com Latino esse fez uma self (foto acima) nossa e pôs em uma rede social com a seguinte mensagem: Nessa manhã de quarta-feira na cidade de Araioses com meu velho amigo Daby Santos. Vem novidades na comunicação, aguardem.

Latino na publicação falou em comunicação e nada em política, mas foi o suficiente para alguns – por maldade ou ignorância – dizer que eu já estava do lado de Neto Carvalho.

Esses esquecem que tenho como lema e filosofia de vida que compromisso é para ser cumprido e palavra é para ser honrada e não me arrependo de ser assim.

Como dizia meu avô materno: “O homem que não honra sua palavra não vale o que uma gata enterra”.