Rejeição de Luciana Trinta entre os professores é enorme

maio 2, 2023 0 Por Redação

(Recentemente os professores araiosenses se manifestaram no prédio da prefeitura para reivindicar o imediato pagamento do Piso do Magistério 2023, decretado pelo Governo Federal – Reprodução)

Os professores foram os principais responsáveis pela eleição da prefeita Luciana Trinta em 2020, porém devido o tratamento que essa vem dando a categoria – pelo fato de não reconhecer e pagar-lhes o que eles têm direito – a imagem da prefeita de Araioses está em enorme baixa entre esse importante seguimento da sociedade araiosense.

Os tempos são outros, porém Luciana não muda e administra o município como se não existissem redes sociais, não existisse Portal da Transparência e outros instrumentos de busca, para se saber do que entra nas contas da prefeitura.

O reajuste do Piso do Magistério dado pelo Governo Federal ela ainda não repassou aos profissionais da Educação. Na Câmara de Vereadores já se fala em CPI para investigar o que ocorre na pasta.

Creio que os vereadores devem ir em frente, mas que priorizem os custos das reformas das escolas que estão ocorrendo e o que é mais importante – a folha de pagamento dos servidores efetivos e contratados.

Enquanto Luciana Trinta se afoga no mar de rejeição, seus adversários se organizam e se preparam para apeá-la do poder.