Grupo de Eliomar Dias vai apoiar candidatura de Neto Carvalho à prefeitura de Araioses

maio 30, 2023 0 Por Redação

Eliomar e Rosária Dias anunciaram nesta terça-feira a poio a candidatura de Neto Carvalho a prefeitura de Araioses (Imagem de arquivo)

Eliomar Dias na companhia da professora Rosária Dias fizeram uma reunião na tarde desta terça-feira (30), para comunicar ao grupo à decisão que tomaram sobre as eleições de 2024.

O encontro ocorreu na casa da ex-vereadora Maria Ventura, onde os dois anunciaram que Rosária Dias não será mais candidata a prefeitura de Araioses e que o grupo agora vai apoiar a candidatura de Neto Carvalho.

Confesso que a atitude em si não foi surpresa para mim, porém a forma como ocorreu foi muito digna. Eliomar explanou de que forma o projeto começou, mas diante das circunstâncias atuais, o melhor é dar um tempo no projeto e unir forças com Neto – que no momento – reúne as melhores condições.

Eliomar e Rosária mostraram desprendimento e humildade. Poderiam posar ao lado de Neto Carvalho e divulgar nas redes sociais o acordo.

Porém preferiram reunir o grupo para anunciar a decisão. Rosária não vai sumir de Araioses, pelo contrário, continuará fazendo seu trabalho como já faz há quase dois anos na cidade.

Não há dúvida que com a entrada do grupo de Eliomar Dias na campanha de Neto Carvalho, essa se fortalece e muito.